segunda-feira, 30 de março de 2015

Atletas CNLA dos meses de Janeiro e Fevereiro

JANEIRO
 
CADETES

Francisco Correia - Um exemplo de persistência, perseverança e dedicação. Neste mês, não faltou a um único treino (de segunda-feira a sábado) igualando assim, em número de presenças, alguns dos atletas mais influentes do CNLA. Procurou sempre melhorar a sua técnica, escutando com toda a atenção os conselhos dos seus técnicos.

Catarina Encarnação - O seu principal objectivo, nesta fase, é aperfeiçoar a técnica e isso foi reconhecido no Estágio Regional de Cadetes 1, onde se  destacou bastante, recebendo elogios de vários treinadores da Associação de Natação do Alentejo. A esta enorme vontade de aprender, junta a melhor assiduidade entre todos os atletas cadetes femininos.

"A persistência é o caminho do êxito." - Charles Chaplin

ABSOLUTOS
 
Íris Rola - Pela coragem e responsabilidade em assumir os 200 Mariposa no Inter-Regional de Clubes disputado em Campo Maior. De referir também os 100% de assiduidade e uma entrega completamente superior à época anterior. Esperemos que se mantenha neste caminho! Boa Íris!

Em masculinos, não houve atribuição da distinção por decisão da equipa técnica.

 

FEVEREIRO

CADETES
 
Daniel Leitão - Um mês em cheio para este atleta. Obteve a melhor assiduidade dos atletas cadetes masculinos e, não menos importante, teve uma excelente prestação no Torneio de Cadetes e Escolas Joana Escária, em que melhorou consideravelmente a sua técnica e as suas marcas. É a sua primeira distinção como Atleta do Mês esta época. Esperemos que se repita!
 
Catarina Encarnação - Obteve uma vez mais a melhor assiduidade entre todos os atletas cadetes (masculinos e femininos), revelando uma maturidade rara para esta idade. No Torneio de Cadetes e Escolas Joana Escária fez exactamente tudo o que os técnicos lhe pediram, o que promete um futuro risonho.
 
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." - Albert Einstein

ABSOLUTOS
 
Ana Sofia Sousa- Pela excelente prestação nos treinos, pela capacidade de querer ser melhor dia-a-dia para atingir os seus objectivos. Começa já a ser uma referência do clube, podendo vir a ser, no futuro, muito importante para os mais novos. Como manda a "regra", a aplicação nos treinos traduziu-se em resultados, nomeadamente nas excelentes prestações no Meeting Internacional da Póvoa de Varzim, onde na prova dos 200 Bruços conseguiu atingir o 4º melhor tempo de sempre do clube, com apenas 12 anos. Desenha o teu próprio futuro!
 
Em masculinos, não houve atribuição da distinção por decisão da equipa técnica.
 
 

Sem comentários: