quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ivo Margarido é o atleta CNLA do mês de Janeiro

O Sénior Ivo Margarido é o atleta CNLA do mês de Janeiro, depois de ter estado em evidência no II Meeting Internacional da Póvoa de Varzim. Aquele que é um dos melhores atletas de natação que a zona sul do País já teve, venceu a Final-B dos 50m Costas no referido Meeting e foi ainda 6º na Final-B dos 100m Costas, dois resultados que trazem sempre prestígio ao atleta e ao clube quando se trata de uma das competições mais importantes do calendário nacional. A primeira abordagem em piscina de 50m foi positiva e Ivo Margarido tem neste momento as suas "agulhas" apontadas para os Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores, que se disputam no final de Março na Piscina Olímpica de Coimbra. O atleta regressa à competição neste fim-de-semana em Sines (Campeonato Regional de Velocidade da Associação do Sul) e volta a entrar em acção no dia 9 de Fevereiro (II Torneio Cidade de Torres Novas). O regresso às competições em piscina de 50m está agendado para o dia 23 de Fevereiro, data em que se disputa a Taça ANDS - Cidade de Rio Maior. Fica aqui uma expressão de incentivo que é comum entre os colegas de equipa do atleta: "DÁ-LE IVO!"

6 comentários:

Cristina Silva disse...

:)

Anónimo disse...

Um abraço para um atleta de extraordinário talento (o qual tive o previlégio de treinar), e que ainda poderá fazer mais e melhor. Um grande desafio para qualquer treinador.
Cumprimentos e uma palavra de incentivo para todos os atletas, técnicos e dirigentes e que façam crescer mais e melhor o clube, porque estão no bom caminho.

Paulo Correia

Chu disse...

Grande Ivo pah ;D

Anónimo disse...

Grande jovem, grande atleta, que pode e sabe fazer ainda melhor.

Um beijo grande de alguém que gosta muito de ti.

David Gorgulho disse...

Mano Ivex tenho grande fé em ti para Coimbra!! "Dá-le" com a alma e muita força para tudo! :)

Anónimo disse...

Dá-le IVOOOOO ! és um exemplo para qualquer um de nós :) Obrigada.