quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Atleta CNLA do mês de Dezembro

Com os Campeonatos Nacionais de Clubes da 1ª e 2ª Divisão, as competições estão de volta "apenas" em 2008. Altura então para reflectir sobre o desempenho do clube e eleger o "Atleta CNLA do mês de Dezembro". Relembramos que a votação decorre até ao dia 5 do mês seguinte (neste caso 5 de Janeiro) e que os três nomes sugeridos mensalmente são definidos em articulação com a Direcção e a Equipa Técnica. Para o mês de Dezembro, os nomeados são: David Gorgulho, Gustavo Santa e Ivo Margarido. Votem na lateral do blogue!

Conheça melhor a prestação dos três nadadores ao longo do mês em três posts do blogue:

Torneio Regional de Fundo INF/JUV - Tomar
Campeonatos Nacionais Absolutos de Piscina Curta - Óbidos
Campeonatos Nacionais de Clubes da 2ª Divisão - Silves

25 comentários:

Anónimo disse...

Grande Gorgulho atleta do mês sem espinhas!

Anónimo disse...

grande artista, essa aí da foto xD

Anónimo disse...

Ui a foto... Pipa Afonso em grande style depois de uns emocionantes 200 Bruços (a sua especialidade eheh)em Abrantes...

Anónimo disse...

Grande personagem a da foto ^^

Anónimo disse...

Oiiii! Votação renhida! Não sei se ganha o melhor mas pelo menos mais de 150 pessoas já visitaram o Blogue!

Anónimo disse...

acho que o melhor nao ganha...
mas prontes
estão trocadas a votação
quem tem menos e que ganha=P

Anónimo disse...

acho que o melhor nao ganha...
mas prontes
estão trocadas a votação
quem tem menos e que ganha=P

Anónimo disse...

Realmente esta votação tá 1 bocado de pernas pro ar, axo q este mês n havia duvidas q o david foi o melhor. Tantos votos ca pra mim o ppl anda a votar mtas xs em x de votas so 1a vez

CNLA disse...

O blogue do CNLA está atento desde o primeiro dia em que começaram as votações e tem alguns registos um bocado esquisitos em sua posse(respeitantes a qualquer um dos 3 atletas que têm estado sujeitos a votações). Amanhã vão haver novidades quando for publicado o post com o vencedor da sondagem...

Anónimo disse...

Tenho vindo a acompanhar este (e outros) blogs e só tenho votade de dizer uma coisa:
Triste país este que quando se faz algo, logo se trata de deitar abaixo o que se faz.
Perante os ultimos comentários, acho que o melhor mesmo é acabar-se com as votações, pois é melhor isso do que criar-se um clima de suspeição e divergência.
Ou então a forma de votação terá de ser alterada.

Cristina Silva disse...

Nao sejam lerdos, e votem apenas uma vez.. não sejam batoteiros que isso é feio!

Anónimo disse...

Cristina, desculpa a minha ignorância, mas não sabia que haviam computadores que permitiam votar mais de uma vez, será o caso do teu ? ...já agora, acho os comentários do CNLA disse, demasiado tristes para serem verdade!

CNLA disse...

Caros anónimos das 17:34 e 19:13... se o blogue do CNLA afirma o que afirmou é porque tem em sua posse registos que vocês não têm. E o que está escrito é em nome da credibilidade. Amanhã no post sobre o atleta do mês de Dezembro vão haver novidades e confio que vocês também aprovarão as novas sugestões. E tentem ser um pouco mais construtivos, saberemos agradecer de certeza. Obrigado.

Anónimo disse...

Acho estranho a evoluçao destas votaçoes, primeiro Gustavo Santa com grande dominio dos votos, depois a grande subida de David Gorgulho e agora Ivo Margarido a subir altamente. Pedia a malta que só votasse uma vez, visto que as votaçoes só tem piada se houver credibilidade. Obrigada

Anónimo disse...

Para tanta confusão mais valia a votação ser com papelinhos!!! ahahah
De facto há computadores que permitem votar mais do que uma vez mas também não acho que faça sentido pessoas que pouco ou nada percebem de natação e de resultados, virem para aqui votar por simpatia. Na minha opinião deve-se sim votar consoante os resultados que se vão demonstrando ao longo do mês, e é para isso que servem os sites postos com os resultados dos respectivos atletas.
Não votem por simpatia, votem pelos resultados, pois há atletas que têm altos e baixos ao longo da sua carreia e claro que se tiver sempre quem vote por ele será sempre eleito, o que nao é justo para quem teve melhores resultados mas menos conhecimentos.

Cristina Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Silva disse...

É assim meu amigo anónimo, caso do meu que dá para votar apenas 2 vezes e do teu que também há de dar de certeza! Apesar disso, votei apenas uma vez. A cada pessoa compete apenas um voto, e acho que isso deveria ser respeitado.

Parabéns ao Guga e também ao David e ao Ivo, acho que todos são grandes atletas! (ou não, no gozo) :)

Anónimo disse...

Cristina, assim como tu achas uma falta de respeito ter podido votar dia sim dia nao, eu acho uma ainda maior falta de respeito vires para aqui chamar 'lerdos' a quem o fez.

Anónimo disse...

Se tivesse ganho quem tu querias talvez nem te preocupasses com tudo o resto

Anónimo disse...

Tanta coisa por uma simples votação num blog de um clube
Para quê estes comentarios?É só uma simples votação de um blog.

Anónimo disse...

falam falam e nao dizem nd
epa ganhou aquele paciencia
pa proxima a outro

Anónimo disse...

O Algarve está com o Gorgulho!!!
Silves ao rubro com as provas =)

Anónimo disse...

não vou responder a provocações. isto é apenas um blog e n vou contribuir para arranjar conflitos com gente que nem se quer conheço. E para esclarecimentos, a utilização da palavra lerdos n tinha a intenção de ofender ngm, é simplesmente uma palavra que utilizo frequentemente para "brincadeiras" e não para faltar ao respeito.

Anónimo disse...

Como deixaram passar esse insulto.?..km o faz axa sempre q o fax sem ser por mal.

Anónimo disse...

LOOL se me fosse a chatear sempre que a cristina me chama-se de lerda tava bem lixada... tenham um bocadinho de sentido de humor minha gente que isso nunca fez mal a ninguem! actualmente há coisas bem mais importantes com que se chatearem do que um simples comentário com uma palavra que enfim... Faltas de respeito a sério existem para ai aos montes e não vejo ninguem a fazer nada =\ Tenham JUIZO minha gente vamos lá ser todos amiguinhos!

Parabens aos atletas são todos uns bons!! (sem ofendas a possiveis namoradas ou anónimos...já que existem muitos por estas bandas lol)