quarta-feira, 12 de dezembro de 2007


"Quais os teus objectivos para os Nacionais em Óbidos?"

O blogue do CNLA foi saber como andam os ânimos dos cinco "artistas" que vão representar o clube nos Campeonatos Nacionais de Absolutos de Piscina Curta em Óbidos, entre os dias 14 e 16 de Dezembro. Todos eles nos contaram os seus objectivos e expectativas para este fim-de-semana...

Joana Santa: "Nestes Nacionais espero melhorar os meus tempos e vou dar o meu máximo como sempre!"

Susana Mateus: "Os objectivos são sobretudo a aproximação aos meus tempos alcançados há precisamente três anos atrás também nos Nacionais de Absolutos, ou seja, ambiciono fazer 32 aos 50m Costas e 1.09 aos 100m Costas, quanto aos 200m Costas ainda me falta algo mas espero conseguir chegar aos 2.29."

David Gorgulho: "Ainda não estou no meu melhor, mas mesmo assim espero nadar muito próximo dos meus melhores tempos e vou lutar pela melhor classificação possível!"

Ivo Margarido: "Vou tentar atingir finais e vou fazer uma avaliação do meu momento de forma tendo em vista os Nacionais de Clubes para a semana."

Rodrigo Costa: "Estabelecer novos máximos pessoais (abaixo de 24.90 nos 50m Livres e de 1:08.16 nos 100m Bruços) e tentar o "Top 12" nos 100B!"

Sondagem do Blogue CNLA: "Nos Nacionais em Óbidos, o destaque vai ser..."

Entretanto terminou a votação para o atleta que os visitantes do blogue julgam vir a poder estar em maior destaque nestes Campeonatos Nacionais, sendo de registar mais um agradável recorde de votos (56). Na sondagem mais renhida até agora, o mais votado foi Ivo Margarido (35%), ele que é o atleta do CNLA que mais provas vai nadar em Óbidos. Seguiu-se a recém eleita atleta do clube do mês de Novembro, Susana Mateus (26%) e Joana Santa com 17% das preferências, ela que também vai ter um fim-de-semana preenchido. Os dois atletas mais velhos foram os menos votados, com David Gorgulho a merecer 12% dos votos e Rodrigo Costa 7%.
Venham daí as provas e muita força para todos! Nos próximos dias vem aí a sondagem sobre os Nacionais de Clubes da 2ª Divisão... fiquem atentos!

Start List/Resultados em Directo - Campeonatos Nacionais Absolutos de Piscina Curta

5 comentários:

Cristina Silva disse...

o objectivo do ivo é impressionar a sua namorada bombástica! =D

assinadissimo,
Cristina Silva

R.Torpes disse...

HAHAHAHA
só se for com a barba!

Força!!!

CNLA disse...

Grandes namoradas... oh Ivo agora não te portes bem não... ;)

Anónimo disse...

E Força ao pessoal dos Nacionais ;]

"Todo Mundo com vocês "

Anónimo disse...

Com objectivos deste, só há uma coisa a dizer:
Temos gente, pessoal

Força aí

AF