segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Entrevista com...
Ana Catarina Mateus
---------
O blogue do CNLA está de volta às entrevistas aos atletas e desta vez fomos conhecer um pouco melhor uma nadadora de 14 anos que se tem vindo a destacar nos últimos tempos. A juntar ao bom desenvolvimento que teve na época anterior, a Júnior Ana Catarina Mateus (ACM) acabou de se sagrar, neste fim-de-semana, Campeã Regional do seu escalão por quatro vezes, demonstrando que se mantém competitiva e que a motivação está em alta. Conheça melhor esta atleta, os seus gostos e os seus objectivos.
--------
Nome completo: Ana Catarina Amaro Mateus
Data/local de nascimento: 07/09/1994 (Setúbal)
Altura/peso: 1,66m / 46 Kg
Signo: Virgem
Prato favorito: Lasanha
Grupos musicais favoritos: Metallica, The Offspring
Hobbies: Ouvir música, ler, sair com os amigos.
--------
CNLA: Nadas desde que idade? Lembras-te da tua primeira prova? Quais as principais recordações que tens desse dia?
ACM: Desde os 5 anos que ando na natação e pouco tempo depois fui à minha primeira prova, em Grândola. Lembro-me bem desse dia, porque foi uma experiência nova para mim que me deu muita motivação para continuar.
--------
CNLA: Na época passada tiveste uma boa evolução. Sentiste-te mais motivada? A que se deveu esse "entusiasmo"?
ACM: Na época passada consegui melhorar os meus tempos, talvez devido ao facto de ter mais competitividade na minha idade e de ter muita vontade de alcançar os meus objectivos.
--------
CNLA: Até hoje ainda não conseguiste mínimos para os Campeonatos Nacionais. Esse é um dos teus grandes objectivos? E outros objectivos, quais são?
ACM: Para já o meu objectivo é ter uma boa prestação nos Nacionais de Clubes, começando logo a partir dai a pensar em fazer mínimos para os nacionais.
---------

6 comentários:

Anónimo disse...

BOAaaaaaaaa... gostei da tua entrevista!!! boas perguntas e boas respostas.

tifloflicas** grrrr <3

Anónimo disse...

Belos gostos musicais, sim sra! Temos de ver outra vez essas músicas que tens para aí no telemóvel eheh! Beijo grande e muita força para todos os teus objectivos! Cá estaremos sempre para apoiar em tudo :)

Anónimo disse...

Grande Ana adorei a entrevista estás de parabéns...

Anónimo disse...

Mt clara e mt concisa
Mts parabéns

Bons sucessos escolares e desportivos

Anónimo disse...

Porque é que as atletas do CNLA são todas giras?!
Mais uma excelente entrevista!
As pessoas como a ANA que representam serenidade e estabilidade são os melhores pilares de qualquer Clube!
ASGJI

Anónimo disse...

Ahaha minha tifloflica :P

Adoro-te **