sábado, 21 de fevereiro de 2009

Entrevista com Maria Clara Marques
---
O blogue do CNLA prossegue o seu ciclo de entrevistas e desta vez fomos "bater à porta" de uma atleta que cumpre esta época o seu primeiro ano de Júnior (completa 15 anos no próximo mês de Outubro) e que tem revelado uma progressão interessante num vasto leque de provas. Conheça melhor as preferências, receios, projectos, sonhos e ambições de Maria Clara Marques (MCM).
---
Nome completo: Maria Clara Neves Marques
Data/Local de nascimento: 22/10/1994, Évora
Signo: Balança
Altura/peso: 1,64m/52kg
Prato favorito: Lasanha
Banda musical favorita: Offspring, Jason Mraz.
---
CNLA: Quando começaste a nadar? Como surgiu a natação na tua vida?
MCM: Eu comecei a nadar pouco tempo depois de me mudar para Sines, por volta dos meus 5 ou 6 anos. Optei pela natação devido a problemas de saúde e também porque uma das minhas melhores amigas entrou para a natação e me convidou para entrar com ela.
---
CNLA: Até hoje, qual foi o momento que mais te marcou enquanto atleta? Positivo e negativo?
MCM: O momento que mais me marcou enquanto atleta foi a minha primeira prova em Alcanena. Para além disso, eu acho que há um momento que me marca em todas as provas: é o momento de ansiedade e de nervosismo que existe sempre antes de uma prova.
---
CNLA: Qual o teu grande sonho como atleta de competição? Até onde julgas que podes chegar?
MCM: Eu acho que o sonho de qualquer atleta de alta competição é chegar aos Jogos Olímpicos... mas é difícil e nao é para qualquer um. No entanto, para já, os objectivos são chegar aos Nacionais.
---
---

6 comentários:

Anónimo disse...

Bora lá Mariazinhaaaa! :D

Boas respostas, sim senhora MG (:

**

Anónimo disse...

bora la gaja...

tamos a contar contigo

Anónimo disse...

Boa entrevista, sim senhora :p

Anónimo disse...

Força "Marie Claire" (ehehe...), estamos contigo! Muita dedicação e muito empenho para cumprires todas as tuas metas. Também gostei da entrevista :) Beijoca grandeeeee

Anónimo disse...

hehe =)

Anónimo disse...

minha mariasinha... ainda me lembro quando tu eras pequenina,e tao inofenciva

cresceste, tas uma senhora

continua