quinta-feira, 11 de Outubro de 2012

Travessia dos Templários: CNLA outra vez no pódio

O CNLA marcou presença na última prova referente a 2011/2012 - a XXIV Travessia dos Templários - Águas Abertas, no dia 30 de Setembro - com nove atletas: Nélson Malheiros, Rui Brito, Jaime Costa, Ivo Margarido, David Gorgulho (1500m), Maria Marques, Jorge Telo, Rogério Tavares e Rodrigo Costa (5000m).
 
Nos 1500m destaque para o 4º lugar absoluto de Ivo Margarido, que teve assim um bom regresso à competição depois de vários meses afastado. Seguiu-se David Gorgulho na 6ª posição e Nélson Malheiros, Rui Brito e Jaime Costa, que foram respectivamente 35º, 36º e 37º na classificação absoluta masculina. Não foi elaborada classificação por escalões. O bom conjunto de resultados obtidos valeu ao CNLA a 3º posição na classificação por equipas, repetindo o pódio alcançado no dia 9 de Setembro no Alqueva.
 
Na prova de 5000m, destaque para o "Top 10" alcançado por Maria Marques na classificação geral absoluta feminina (7º lugar), correspondente ao 6º posto em Seniores. Em masculinos, Rogério Tavares foi 24º (9º em Seniores), Jorge Telo 31º (5º em Juniores) e Rodrigo Costa 32º classificado (4º em Masters-C). Nesta distância não houve lugar a classificação por equipas.
 
No cômputo geral o balanço foi positivo, com destaque também para o simbolismo desta ter sido a última prova do CNLA enquanto clube filiado na Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS).
 

4 comentários:

Anónimo disse...

e as fotos? :o

CNLA disse...

Tentaremos colocá-las aqui quando nos chegarem. Obrigado.

Anónimo disse...

Caros Amigos do CNLA,
Após todos estes anos a contar com a vossa presença na ANDS, não vou esconder que é com alguma tristeza que vejo a vossa mudança de Associação. Mas o caminho faz-se caminhando, e percebendo as vossas razões, não quero deixar de expressar a todos os elementos da Vossa Grande Instituição o maior sucesso e brilhantismo em todos os actos e obras em que venham a participar.
Um grande desejo de Sucesso, Sorte e Resultados Excelentes.
Jorge Salgueiro

CNLA disse...

Amigo Jorge Salgueiro: muito obrigado pelas suas palavras. É uma pessoa muito querida entre nós e de certeza que continuaremos a encontrar-nos por essas piscinas, barragens, rios e mares. Um abraço