quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Conheça os atletas convocados para todas as provas
CNLA em quatro competições neste fim-de-semana!
lllllllllll
O fim-de-semana de 9 e 10 de Fevereiro vai ser especialmente agitado, com a equipa a dividir-se por quatro competições distintas e a apresentar-se com objectivos ambiciosos em todas as frentes! No dia 9 de Fevereiro disputa-se o II Torneio "Cidade de Torres Novas", prova que apresenta uma start list com alguns bons valores da natação portuguesa, com presenças confirmadas de clubes como o C.N. Colégio Vasco da Gama (Lisboa), o CNAC (Coimbra) e o ASAL (Leiria). Também neste dia, mas à tarde, tem lugar o 2º Controlo de Tempo 5km Indoor, competição direccionada para os atletas que apostam na vertente de Águas Abertas, em que três nadadores do clube vão medir forças com os melhores especialistas de Portugal. No dia seguinte, no Entroncamento, disputa-se uma Prova de Apuramento, competição ideal para avaliar o estado de forma os atletas, decorrendo ao mesmo tempo, na mesma Piscina, o III Torneio Circuito de Cadetes, onde as destemidas pequenas "piranhas" não vão deixar os seus créditos por mãos alheias...
llllllllll
ATLETAS CONVOCADOS:
lllllllllllll
Dia 9 de Fevereiro - II Torneio "Cidade de Torres Novas": Ana Cordeiro, Inês Margarido, Eliana Martins, Ana Catarina Mateus, Marina Pedro e Joana Santa (femininos); Diogo Carvalho, Rodrigo Costa, David Gorgulho, Ivo Margarido, Miguel Palma e Gonçalo Pereira (masculinos).

llllllll
Dia 9 de Fevereiro - 2º Controlo de Tempo 5km Indoor (Rio Maior, piscina de 50m): Marina Pedro, Joana Santa (femininos) e Gonçalo Pereira (masculinos).
llllllll
Dia 10 de Fevereiro - Jornada de Apuramento de Categorias (Entroncamento): Mª Clara Marques, Ana Cordeiro e Marta Redondo (femininos), Diogo Ferreira, Hugo Gonçalves, Paulo Janeiro, Gustavo Santa, Paulo Silva, Rogério Tavares e Jorge Telo (masculinos).

llllllllllll
Dia 10 de Fevereiro - 3º Torneio Circuito de Cadetes (Entroncamento): Inês Borba, Mariana Guerreiro, Mª João Martins, Débora Patrocínio e Margarida Pereira (femininos), Gil Gonçalves e Henrique Pereira (masculinos).

4 comentários:

Anónimo disse...

É para partir td
Vamos a eles...

Anónimo disse...

ASAL é de Leiria e não coimbra....

CNLA disse...

Caro anónimo:

Obrigado pelo reparo, tem toda a razão. Já está corrigido.
Muita força para todos neste fim-de-semana!

Chu disse...

Bora lá pessoal :D
Vamos com FÉ

Especial força para o Gonçalo, a Marina e a Joana Santa que vão aos 5km indoor ;D