quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Miguel Arrobas (OWP), Rodrigo Costa e Rogério Tavares vão à aventura!
Travessia Solidária
Sines - Porto Covo A NADAR (15 Km)
-

Ajude o "Lar Âncora"
e a Associação de Desenvolvimento "A Gralha"
NIB: 0043 0004 0400 1005 254 98
-
O Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA) e a Open Water Portugal (OWP) organizam em conjunto, no dia 29 de Agosto, com partida às 10h30, a Travessia Solidária Sines (Praia Vasco da Gama) – Porto Covo (Praia Grande) a nadar, na extensão de aproximadamente 15 Km, naquele que será o segundo grande desafio de longa distância a nadar no Litoral Alentejano, depois da Travessia Santo André – Sines (26 Km), a 18 de Agosto de 2007, que os atletas Miguel Arrobas e Nuno Vicente completaram com sucesso, na altura em preparação para a mítica Travessia do Canal da Mancha, na qual também viriam a ser bem sucedidos.

É intenção do CNLA e da OWP conferir um âmbito solidário a esta iniciativa, ajudando duas instituições do concelho de Sines: o Lar Âncora, da Santa Casa da Misericórdia de Sines; e a Associação para o Desenvolvimento de Porto Covo - “A Gralha”. Para o efeito, existirão pontos estratégicos em Sines e Porto Covo onde as pessoas poderão doar a quantia que entenderem, para além da sensibilização que faremos junto de empresas/instituições e da comunidade em geral, para que todos juntos possamos ajudar quem mais precisa.


Já estão confirmadas as presenças do “repetente” Miguel Arrobas, do “capitão” da equipa de competição do CNLA, Rodrigo Costa e ainda do especialista em Águas Abertas também do CNLA, Rogério Tavares. É intenção do CNLA realizar uma grande festa de recepção aos três aventureiros na Praia Grande em Porto Covo (chegada prevista para as 14h30), com a presença de atletas, famílias e amigos do CNLA, em conjunto com os muitos turistas que visitam a região por esta altura. ESTÃO TODOS CONVIDADOS!

O CNLA e a OWP contam com o apoio da Capitania do Porto de Sines, Câmara Municipal de Sines, Juntas de Freguesia de Sines e Porto Covo, Resgate, entre outros.

Sem comentários: