quinta-feira, 29 de maio de 2014

Atletas CNLA dos meses de Março e Abril

ATLETAS CNLA DO MÊS DE MARÇO
 
CADETES
 
Masculinos: ANDRÉ PINTO
O nosso "rookie" (por ser o atleta mais novo da equipa). Pelo empenho e garra que demonstrou nos treinos, mas também pela sua determinação e vontade de ser sempre melhor evidenciados no Torneio Regional de Cadetes, melhorando as suas marcas pessoais.
Femininos: CATARINA ENCARNAÇÃO

Pela evolução que vai demonstrando ao longo da época. Mas principalmente pela disciplina que tem no treino durante as tarefas. "Um exemplo"!
ABSOLUTOS
 
Masculinos: NÉLSON MALHEIROS
Durante o mês qualificou-se para a fase final do Campeonato Nacional de Longa Distância (3 Km), conseguindo o feito de ser o único juvenil de 1º ano a consegui-lo a nível nacional. Mais uma vez manteve a assiduidade nos 100%.
 
Femininos: NICOLETA LASCU
Foi um mês perfeito! No início, durante o Campeonato Regional, em 5 provas conseguiu 4 mínimos para o Torneio Zonal de Infantis. Depois, nessa prova mais importante da época de Inverno para o seu escalão, melhorou todas as suas marcas, melhorando também substancialmente os seus lugares de inscrição.
 
ATLETAS CNLA DO MÊS DE ABRIL
CADETES

Masculinos: FRANCISCO CORREIA
Apesar de estar connosco há poucos meses, tem demonstrado uma evolução brutal! Claro que isto se deve ao grande compromisso que ele tem tido com o treino, fazendo uma excelente média semanal de 5 treinos. Só para os mais fortes!

Femininos: MARIANA SERRO
A nossa Mariana, depois de andar um pouco "perdida", voltou com determinação no mês de Abril aos treinos. Aumentou e muito a percentagem de assiduidade e demonstrou uma nova atitude perante os treinos. Esperemos que seja para continuar!

ABSOLUTOS
Masculinos: HUGO CORREIA
Pelo seu grande feito, alcançou a medalha de bronze nos 100 mariposa em Juvenis-B no Campeonato Nacional! E depois, na taça Vale do Tejo, estabeleceu um novo Recorde Regional do seu escalão na mesma distância.
 
Femininos: IULIANA LASCU
Pela determinação e assiduidade aos treinos durante o mês, bem como pelo grande empenho e superação demonstrado durante o mini-estágio da Páscoa.

Sem comentários: