sábado, 12 de abril de 2008

Dois bons testes nos dias 12 e 13 de Abril
Absolutos no "Especialista" e Cadetes no "Nadador Completo"
-------
Mais um fim-de-semana e... mais duas provas! No dia 12 de Abril, em Rio Maior (50m), tem lugar o Torneio Inter-Regional Especialista, estando convocados 15 atletas: Diogo Carvalho, Diogo Ferreira, Paulo Janeiro, Gonçalo Pereira, Gustavo Santa, Paulo Silva, Rogério Tavares, Jorge Telo (masculinos), Filipa Afonso, Ana Cordeiro, Inês Margarido, Maria Clara Marques, Ana Catarina Mateus, Susana Mateus e Joana Santa (femininos). De realçar os regressos à competição de Filipa Afonso, Susana Mateus e Diogo Carvalho, todos após lesão. No dia seguinte, em Santarém (25m), os Cadetes voltam "ao ataque" e são seis os pequenos/grandes nadadores que vão defender as cores do CNLA no Torneio Regional Nadador Completo: Gil Gonçalves, Henrique Oliveira (masculinos), Inês Borba, Mariana Guerreiro, Maria João Martins e Débora Patrocinio (femininos).
------------
----------
FORÇA CNLA!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando vejo uma criança,
ela me inspira dois sentimentos,
ternura pelo que ela é,
e respeito pelo que pode ser

Anónimo disse...

O importante não é vencer todos os dias,
mas lutar sempre.

Anónimo disse...

Só existe um lugar aonde sucesso vem antes do trabalho,
é no dicionário.

Anónimo disse...

Mensagem de uma mãe (Júlia Aparício)

Drº Miguel Pinheiro
Treinador Cadetes A e B - Natação do F.C.Porto

Sem querer ser lamechas, gostaria de deixar aqui, o meu testemunho de gratidão, respeito e profundo agradecimento pelo trabalho que desenvolveu com o meu filho, nestes dois últimos anos.
Nem sempre estive de acordo com os seus métodos de trabalho, mas, tenho que concordar que deram os seus " frutos" e eu estava errada!!
Enúmeras vezes, assumi o papel do "Velho do Restêlo", concluo agora, quanto fui precipitada nos meus juízos de valor, e pouco imparcial, pois era do meu filho que se tratava.
Hoje, deparo-me com um pré-adolescente, maduro, responsável, lutador e com espirito de sacríficio digno de um "atleta". Nunca descorou os estudos, bem pelo contrário, o pouco tempo que lhe restava foi suficiente para atingir bons resultados.
Agradeço a ajuda que me deu na formação da personalidade do meu filho. O desporto contribui sem dúvida, para a formação integral de um pequeno "jovem".
Os nossos sonhos nem sempre se realizam, mas o mais importante é o caminho que percorremos para os atingir, e no caminho do Diogo, o Miguel fez o seu papel.
Muito obrigada,
Vemo-nos por aí...