domingo, 13 de setembro de 2009

Atletas do CNLA consagrados em pleno Alentejo
Paulo Janeiro e Gustavo Santa
Campeões Nacionais dos 5 Km
--
Alqueva (13 de Setembro): o Juvenil-B Paulo Janeiro e o Juvenil-A Gustavo Santa, depois da grande época que tiveram em piscina, sagraram-se agora Campeões Nacionais de 5 Km em AA. Rogério Tavares foi de novo Vice-Campeão Nacional em Juniores. David Gorgulho venceu a prova de 1500m. Na mesma distância, destaque para o 2º lugar em Seniores de Gonçalo Pereira e para a obtenção de mais um pódio (3º lugar) de Ricardo Silvestre na classificação entre os Masters A e B. Participaram na prova 14 atletas do CNLA: Ana Catarina Mateus, Mª Clara Marques, Joana Santa e Marina Pedro (femininos), Paulo Janeiro, Gustavo Santa, Paulo Antunes, Rogério Tavares, Rúben Rosa, Gonçalo Pereira, Miguel Beja, David Gorgulho, Ricardo Silvestre e Rodrigo Costa (masculinos).


Travessia António Bessone Basto (12 Setembro): Gustavo Santa venceu os 3,5 Km e obteve a sua segunda vitória em etapas do CNAA, com David Gorgulho (3º) e Paulo Janeiro (4º) a exibirem-se igualmente em bom plano. Rogério Tavares e Rodrigo Costa voltaram a estar em evidência numa distância longa (7,5 Km) e o CNLA foi o grande vencedor colectivo no sector masculino. Participaram na prova 9 atletas do CNLA: Mª Clara Marques e Marina Pedro (femininos), Paulo Janeiro, Gustavo Santa, Paulo Antunes, Rogério Tavares, Rúben Rosa, David Gorgulho e Rodrigo Costa (masculinos).

Nota: desta vez não nos é possível apresentar uma reportagem mais alargada com os resultados de todos os atletas, mas foi sem dúvida um excelente fim-de-semana e estão todos de Parabéns. Confiram todos os resultados nos links abaixo. Aqui fica o nosso pedido de desculpas.

3 comentários:

Anónimo disse...

tao e as fotos?

CNLA disse...

Impossível disponibilizar galerias de fotos. Já publicar este post foi o que foi. Logo que seja possível colocamos. Obrigado e espero que compreendam.

Anónimo disse...

O Alentejo, merecia um Campeonato Nacional de Aguas Abertas, com organização e que respeitasse todos os intervenientes. No entanto, foi uma vergonha ...