Atletas do CNLA em lugares de destaque
Piranhas passam teste
em território de tubarões
Foram três os atletas do CNLA que desafiaram as águas em torno do Oceanário de Lisboa, para a 1ª edição do "Rei e Rainha do Mar da Europa": Rogério Tavares, David Gorgulho e Rodrigo Costa. A competição disputou-se no feriado de 25 de Abril, num dia de sol magnífico, com milhares de pessoas a circular no Parque das Nações, factores que conferiram uma beleza ainda maior ao local da prova.
-
Na prova mais importante do dia (5000m), onde foram apurados o Rei e a Rainha do Mar da Europa, o júnior Rogério Tavares alcançou o 6º lugar absoluto no sector masculino e o 2º posto entre os atletas do seu escalão, com o tempo final de 1h04m57s. Nos 1500m (que acabaram por ser um bocadinho mais...), David Gorgulho e Rodrigo Costa foram 2º e 3º, com 21:32 e 22:04 minutos respectivamente.
A água acabou por não estar tão fria quanto isso e bem pode dizer-se que as "piranhas" do CNLA superaram este teste de realizar uma prova de Águas Abertas em Abril... em território de tubarões!
5 comentários:
piranhas allezzzzzzz :-p
o sidney nao ficou em 8º de absolutos???
acho que em 6º ficou a Soraia Ribeiro.
Correcto caro anónimo. Mas no texto o que está escrito é que o atleta Rogério Tavares alcançou o 6º lugar absoluto NO SECTOR MASCULINO.
ahh pronto... entao assim esta bem :b
o norte americano quer é nadar no meio das gajas,daí este resultado que eu esperava melhor.
Enviar um comentário