sábado, 22 de março de 2008

De 28 a 30 de Março
CNLA com três atletas nos Nacionais de Juniores e Seniores/Open de Portugal em Coimbra
lllllllllll
Depois do Torneio Zonal de Infantis e do Campeonato Nacional de Juvenis, o Clube de Natação do Litoral Alentejano volta a estar presente em mais um momento decisivo da época de Inverno. Os Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores/Open Portugal, que se disputam no magnífico complexo olímpico de Coimbra, são a última grande competição desta fase da temporada, que marca a viragem para a época de Verão. São três os atletas que vão defender as cores do clube: Ana Cordeiro (1500m Livres), Joana Santa (400, 800 e 1500m Livres) e David Gorgulho (200m Livres e 100m Costas). Os nadadores apresentam-se motivados e com vontade de dar seguimento ao bom momento que o CNLA atravessa, após os mais recentes resultados.

O blogue do CNLA foi saber como andam as ambições dos três atletas:

Ana Cordeiro: "O meu objectivo é melhorar o meu tempo e fazer abaixo dos 19 minutos".

Joana Santa: "Espero que estes nacionais me corram melhor que os anteriores e vou tentar obter marcas próximas das minhas melhores".

David Gorgulho: "Quero aproximar-me dos meus melhores tempos e tentar o acesso à Final-B nos 100m Costas".

Start List/Resultados em Directo - Nacionais de Juniores e Seniores/Open Portugal (Coimbra)

3 comentários:

Anónimo disse...

Á Conquista de Coimbra!

Força aí pessoal!!!

CNLA Allez...

bjs & abc

Anónimo disse...

Força pessoal
;D

Anónimo disse...

Bora la voçês vao konseguir !!