segunda-feira, 3 de março de 2008

Resultados do 2º Grande Sorteio CNLA/Móveis Fernandes


Realizou-se no dia 3 de Março, nas Piscinas Municipais "Carlos Manafaia" em Sines, o 2º Grande Sorteio CNLA/Móveis Fernandes, na presença do Presidente da Direcção do Clube, José Telo, outros membros dos Órgãos Sociais, equipa técnica e atletas. A iniciativa teve como objectivo a angariação de fundos para que os atletas Masters do CNLA possam participar nos Campeonatos do Mundo da categoria, que se realizam na Austrália no mês de Abril.
llllllllllll
RESULTADOS:
lllllllll
1º Prémio - Lurdes Almeida (Santiago do Cacém) - rifa nº 0372
2º Prémio - Marta Cardim (Alcácer do Sal) - rifa nº 0340
3º Prémio - Adelinda Nobre (Santiago do Cacém) - rifa nº 0133

PARABÉNS aos vencedores, obrigado a todos os que acreditam neste Projecto e um agradecimento especial aos MÓVEIS FERNANDES, patrocinadores da iniciativa. Os vencedores devem deslocar-se ao referido espaço comercial, na posse da rifa sorteada, para levantar o seu prémio.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora porra!
E eu que já me estava a ver deitadinha na cama doly!!!

Anónimo disse...

a culpa de eu nao ter ganho foi fo Paulo B. :P pq nao foi lá tirar a rifa. ahaha *

Anónimo disse...

Para o anónimo da 17:05

Não podes gangar sempre não é?
Já ganhaste o ano passado, ganhar ahra era muita sorte.

Anónimo disse...

Para o anonimo as 18:09 que fique bem esclarecido que eu não comprei rifas para ganhar mas sim para ajudar o clube.... E o meu comentário foi somente uma brincadeira..