sexta-feira, 10 de abril de 2009

3º Controlo de Tempo 5 Km Indoor - 11 de Abril
Sete bravos no Jamor
--
Disputa-se no dia 11 de Abril (sábado), no Complexo de Piscinas do Jamor (50m), o 3º Controlo de Tempo de 5 Km Indoor, prova organizada pela FPN e que é de vital importância para quem queira apostar nas Águas Abertas (AA) neste Verão. A competição visa a elaboração de um ranking de longas distâncias Indoor, que será utilizado como suporte na definição de critérios de participação em estágios ou competições, desenvolvidos no âmbito da disciplina de Águas Abertas. Vão estar presentes 40 atletas (18 femininos e 22 masculinos).
--
O CNLA participa com a maior comitiva de sempre no evento, depois de em 2007 (Jamor) ter participado com dois atletas e de em 2008 (Rio Maior) terem estado três nadadores presentes. Este ano o número sobe para sete! O CNLA é mesmo o 2º clube com mais atletas na competição, apenas batido pelo Vitória de Guimarães (oito). Um dos grandes pontos de interesse é o facto dos sete "bravos" do CNLA nadarem todos na 1ªsérie, às 15h! Há duas séries, ambas com 20 atletas cada, vão dois por pista (lado a lado). Fique a conhecer estes sete aventureiros e conheça as suas expectativas e objectivos para esta prova diferente e especial:
--

--
Ana Catarina Mateus: "Encaro a prova como uma nova experiência. Para diminuir os nervos, por ser uma prova diferente que nunca realizei, sinto que será um treino de preparação para as Águas Abertas. Os meus objectivos são concluir a prova com um bom tempo, manter a técnica e acima de tudo conseguir, finalmente, fazer 5 Km!"
--
Mª Clara Marques: "Esta é uma prova diferente. É uma prova que exige muito mais resistência e potencial. As minhas expectativas são boas! Acho que vai ser bastante divertido e acho que nos vai motivar para a próxima etapa (as Águas Abertas). Os meus objectivos são dar o meu melhor e espero que esse seja um objectivo comum a todos!"
--
Marina Pedro: "Esta é uma prova diferente de todas as outras. Encaro-a como um treino para o Circuito Nacional de Águas Abertas que aí se avizinha. Tenho como objectivo para esta prova tentar melhor o tempo feito na edição do ano passado em que também alinhei." -
--

--
Paulo Janeiro: "A minha expectativa é a de conseguir terminar a prova e os meus objectivos passam por fazer um tempo de 1h02m ou inferior."
--
Rogério Tavares: "As minhas expectativas são boas, acredito que vai correr tudo bem. Ainda não defini bem os objectivos em termos de tempo com o treinador, mas vou fazer o melhor possível. Também encaro como objectivo o meu sonho de conseguir o apuramento para ir à Selecção Nacional de Águas Abertas."
--
David Gorgulho: "É a minha estreia nesta prova e é um desafio muito interessante. Recomecei a treinar há um mês e encaro a competição como um bom treino tendo em vista a temporada de Águas Abertas neste Verão. Vou dar o meu melhor e espero sentir-me bem ao longo das 100 piscinas!".
--
Rodrigo Costa: "É a primeira 'prova' esta época em que encontramos o pessoal das Águas Abertas. Vai ser um bom teste! Espero conseguir terminar a prova e nadar a segunda metade da prova mais rápida (não querendo estar já a divulgar tácticas...)."
--
Recordes do CNLA - 5 Km Indoor:
--
FEM: Ana Catarina Boavista - 1h04m23s51 (Jamor, 25/04/2007)
MASC: Gonçalo Pereira - 1h01m45s70 (Jamor, 25/04/2007)
--
--
Será que alguém consegue batê-los?
--

13 comentários:

Anónimo disse...

wwwoooowwwww yyeeaahh !!!!

grande prova esta :D

força a todos e que deem o vosso melhor concentração e mta força.

beijinhos e abraços

GONÇALO PLàCIDO

Anónimo disse...

Esta é só para duros! força meus bravos e bravas! curti as declarações :P

Anónimo disse...

Força pessoal n adormeçam!

é sempre a rasgar.

Anónimo disse...

viva Gonçalo,ainda és vivo?

Anónimo disse...

ah granda paulinho!!

adoro.te puto :P

CNLA disse...

Paulo Janeiro em destaque com o 8º lugar absoluto e o grande tempo de 58m40s. Ana Mateus em 4º nos Juniores femininos. Prestação global bastante positiva. Resultados já disponíveis no site da FPN. Todos os pormenores em breve!

Anónimo disse...

eu es tou sempre vivo... e estou sempre bastante a par dos resultados e provas da malta toda por vezes nao tenho e mto tempo para marcar presenca.

ja agora aprovei.to para dar os parabens ao paulo grande tempo mesmo. abracao a todos

GONCALO PLACIDO

Anónimo disse...

Paulo Janeiro: "A minha expectativa é a de conseguir terminar a prova e os meus objectivos passam por fazer um tempo de 1h02m ou inferior."

Devias era levar porrada!!

Ja viste o tempo k fizestes?

LOOL

força ai!!

Anónimo disse...

Proponho desde já dar uma grnde carga de pancada no Paulo.
Só pelas palavras que disse antes da prova.

Parabéns puto
Cada vez mais e melhor

Anónimo disse...

Moche ao Paulo!!!!!!!!!

José Leal disse...

Como antigo atleta de natação do VGAC quero felicitar o excelente trabalho que está a ser desenvolvido pelo Técnicos e atletas do CNLA.
José Leal

David Gorgulho disse...

Grande Zé Carlos muito obrigado pelas tuas palavras. É bom saber que acompanhas o nosso percurso. Outra coisa: suponho que já tenhas ouvido falar em MASTERS... não te queres juntar ao nosso magnífico grupo?! Abraço

José Leal disse...

David:

Prometo que vou tentar treinar alguma coisa. Se achar que tenho algumas condições dou notícias. Até lá, espero que continuem em forma.

Um abraço
José Leal