sexta-feira, 10 de abril de 2009

Piscinas Municipais de Loulé - 10 de Abril
Três atletas do CNLA
em concentração da FPN
--
Na sequência do Plano de Alta Competição e Selecções Nacionais de Natação Pura 2009 (ponto nº 3.3) foram convocados três atletas do CNLA para uma concentração da FPN relativa à Selecção Júnior: Rogério Tavares, Gustavo Santa e Paulo Janeiro. A iniciativa decorre entre as 9 e as 11h da manhã nas Piscinas Municipais de Loulé e visa integrar e preparar da melhor maneira a possível presença de atletas na Selecção Nacional de Juniores. Os três nadadores seguiram hoje de manhã (10 de Abril) para o Algarve, acompanhados pelo técnico João Mendes.
--
Estas acções da FPN são descentralizadas e decorrem, durante todo o ano, em quatro locais distintos: Póvoa de Varzim, Coimbra, Jamor e Loulé. As restantes concentrações em Loulé (que reúne os atletas da zona sul do País) decorrem nos dias 1 de Maio, 19 de Setembro e 17 de Outubro.

8 comentários:

Anónimo disse...

Houve 2 que não foram por falta de treino, haha onde já se viu?

Anónimo disse...

pois... acho que esta falta de comparencia nos treinos por parte destes dois atletas (diogo carvalho e miguel otto) e uma completa falte de respeito para com os atletas do cnla. Acho que a atitude do treinador, ao dizer que estes dois atletas nao devia comparecer a este estagio, foi uma decisao acertada!

Anónimo disse...

tb axo que foi decisão acertada. E grande oportunidade perdida pelos 2. No texto diz q a proxima concentraçao é dia 1 maio. Acredito q eles nao vao desperdiçar outra chance. Ta visto q a federaçao tá de olho em vcs!! venham aos treinos!!!! voces têm qualidade.

Anónimo disse...

Quem acha que é uma completa falta de respeito com certeza não está a par de, se calhar, problemas pessoais dos atletas que não lhes permite a comparência nos treinos.

Anónimo disse...

tudo bem, ate podem ter problemas pessoais, e por isso nao poderem comparecer aos treinos, mas entao que comuniquem isso mesmo ao treinador, ou a algum dirigente, pois e um bocado mau eles tarem a contar com estes dois atletas e depois haver uma falha por parte deles.
E tbm acho um bocado estranho estarem logo os dois com problemas familiares... mas pronto cuincidencias acontecem.

Anónimo disse...

Não digo que haja falta de respeito, por treinador ou colegas.
Eventualmente até por motivos pessoais ou familiares não puderam ir a treinos durante a semana.
Mas ~efectivamente quem pouco treino, no mínimo não tem condições para estar presente nesta iniciativa da FPN.
Até porque iriam dar uma imagem errada do real valor que têm, e aí sim perderem uma oportunidade.
Por isso a decisão do treinador está correcta, até porque vai ao encontro dos interesses dos atletas em apresentarem-se nas melhores condições, o que não seria o caso agora.

Chu disse...

Eu concordo com a decisão do treinador, não treinei nada nos últimos meses e não iria lá fazer nada. Mas agora, faltei aos treinos por motivos pessoais que não vou estar a divulgar. Nunca pretendi faltar ao respeito a ninguém e até me incomoda que tenham sequer pensado em levar as coisas nesse sentido.

Anónimo disse...

pois esse nao devem fazer muito treino